Novos links, novas série, filmes e muito mais no novo site!!!!! Acede Já!!!!

comunicadoimportante

23/04/2013

Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban

Fabricante: EA Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Plataforma

Lançamento: 2004
Idioma: PT-PT
Formato: Iso
Tamanho: 684 Mb

Requisitos Mínimos:

Windows: 95, 98, 2000, Me, Xp, Vista, 7
Processador: Intel Pentium III 650 Mhz
Memória Ram: 128 Mb
Disco Rigído: 850 Mb
Placa Gráfica: 32 Mb

Download: Mega

É Necessário o Daemon Tools para abrir o ficheiro do jogo!!

Daemon Tool: Download

19 comentários:

  1. Meu,o harry potter e o prisioneiro de azkaban que puseste é um ficheiro qualquer que não sei qual é,e ele não dá para extrair o que tenho que fazer??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É necessário o daemon tools instalado para poder ser aberto o ficheiro de download. Eu já atualizei o post com o link do programa necessário.

      Eliminar
    2. ya,já vi tenho o daemon tools instalado no meu computador mas infelizmente não vou instala-lo no meu eu ainda vou ter outro computador em breve mas só o compro no ano que vem,o hp 3 deve funcionar melhor no proximo que vou ter! obrigado! :)

      Eliminar
    3. Está bem, depois se tiver mais algum problema é só comunicar ;) .

      Eliminar
    4. e desde já obrigado tambem por teres colocado alguns dos harry potters para o teu blog, fiz o download deles todos e estou a adorar!! ^^
      queria saber se é possivel arranjar o Harry Potter e a Pedra Filosofal... se sim agradecia-te, achas que é possivel? :)

      Eliminar
    5. Olá DANIEL BADALO, obrigado pelo seu apoio :) , até ao momento só nos foi possivel mesmo colocar Harry Potter e a Pedra Filosofal em versão de PS1, mesmo depois muita pesquisa pela nossa parte, talvez algum dia arranjemos a sua versão para PC, mas nada fica prometido,

      Obrigado
      Equipa do Portugal Downloads.

      Eliminar
  2. O que é que ponho no lugar do numero de serie??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Tarde VAL V, o serial pode ser este - HMM5-9AX2-HN7J-J9L9-ZSJU. Mas se quisesse saber o serial sem perguntar deveria ter aberto o CD do Jogo e lá dentro encontra-se uma pasta com o nome de Crack que contém o crack e o serial.
      Obrigado!

      Eliminar
    2. Não consigo executar o programa. Está tudo instalado e montado, mas diz-me que tenho de inserir o CD-ROM correto e tentar de novo...

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Olá Zé Pinto este Jogo já foi testado no Windows8/8.1.

      Eliminar
  4. Não consigo copiar o crack, diz que não tenho espaço suficiente. Que faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse problema pode ser devido a falta de permissões para aceder á pasta do Jogo.

      Eliminar
  5. Para mim diz-me que eu tenho que colocar o CD-ROM correto!

    ResponderEliminar
  6. O jogo já está instalado, mas diz que tenho que inserir o Cd. Como é que eu faço agora?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ze e Luisinho Gamer, terá inserir os ficheiros do crack na pasta do jogo, estes ficheiros poderam ser encontrados dentro do CD,

      Obrigado
      Equipa do Portugal Downloads.

      Eliminar
  7. A mim da-me este erro No Label

    OS: Windows NT 6.2 (Build: 9200)
    CPU: GenuineIntel PentiumPro-class processor @ 2596 MHz with 2047MB RAM
    Video: Intel(R) HD Graphics Family (4331)

    LockRect failed: D3DERR_DEVICELOST

    History: UD3DRenderDevice::ReadPixels <- UD3DRenderDevice::Present <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
    no windows 10

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá GH0ST_SCORPION, esse erro poderá ter diversas origens, o máximo que lhe poderemos aconselhar será a atualizar a sua driver da placa gráfica ou reinstalar o jogo,

      Obrigado
      Equipa do Portugal Downloads.

      Eliminar